Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Contran interrompe prazos recursais e de renovação da Carteira Nacional de Habilitação.

Publicado por William L Muqui
há 4 anos

Indubitável é que o Coronavírus está colocando em risco a vida dos cidadãos do planeta terra.

O CONTRAN com o intuito de prevenir a aglomeração de pessoas e a propalação do covid-19 nas entidades de trânsito, interrompeu por tempo indeterminado os prazos recursais e postergou o tempo do condutor renovar à sua Carteira Nacional de Habilitação vencida, de acordo com a deliberação n.º 186, de 19 de março de 2020.

Em caso de dúvida a respeito da presente matéria, entre em contato com um profissional de sua confiança através das redes sociais, para que o mesmo possa esclarecer como funcionará a medida adotada pela citada entidade.

# juntos somos mais fortes !

#Essa doença vai passar !

#Força Brasil !

William Lênin Figueredo Muqui

Advogado – Ecoporanga/ES

#detran #detranes#defesadetransit #justiça #brasil #espiritosanto #trânsito ##direito #bebidas #bebidasalcoolicas #lei #leiseca #wldefesadetransito#brasil #ecoporanga #ecoporanga_es #conceicaodabarra #idosos #saomateus #barradesaofrancisco #direitotributario #espiritosanto #direitoporamor #novavenecia #multasdetransito #multas #recursosdemultas #g1 #globonews

#novavenecia #saomateus #saomateuses #mantena

  • Publicações3
  • Seguidores48
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações53
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/contran-interrompe-prazos-recursais-e-de-renovacao-da-carteira-nacional-de-habilitacao/824535140

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)